Total de visualizações de página

domingo, 10 de julho de 2016

DELEGAÇÃO BRASILEIRA DE GINÁSTICA ARTÍSTICA E TÊNIS RUMO AO MUNDIAL DE DESPORTO ESCOLAR EM TRABZON NA TURQUIA

As duas me abandonando! Já estou com saudades. Mas o orgulho de ver vocês duas aí vale qualquer coisa. Queria muito estar indo, vocês sabem. Achei que fosse ficar triste de não ir. Mas pensando agora estou mais feliz do que se estivesse indo. Vocês merecem mais! Amo vocês! 💪💪💪💪💪 — com Renata Valente.

Delegação brasileira de ginástica artística e tênis rumo ao Mundial de Desporto Escolar! 💪🏻🇧🇷 — com Isabel AlmeidaYara M Silva e Luisa Kirchmayer (marca solicitada).


Luisa Kirchmayer compartilhou a foto de Roger Medina — viajando para Turquia.
20 h
Luísa Kirchmayer Kirchmayer embarca na para Trabzon, Turquia. Vai representar o Brasil nos Jogos Mundiais Escolares.
E Luísa começa a voar pelo mundo...

VEJA O VÍDEO DOS JOGOS MUNDIAIS QUE A GINASTA LUISA KIRCHMAYER ESTARÁ PARTICIPANDO COM A EQUIPE BRASILEIRA DE GINÁSTICA ARTÍSTICA EM TRABZON-TURQUIA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui vocês conhecem um pouco da minha trajetória de treinos e competições desde o início no esporte que amo: Ginástica Artística. Seu comentário é muito importante para minha motivação. Espero que gostem do meu Blog e sejam muito bem-vindos(as)!...