Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de maio de 2015

LUISA KIRCHMAYER NO SOLO E THAIS FIDELIS SALTO SOBRE O CAVALO NO MESMO CAMPEONATO BRASILEIRO " CATEGORIA ADULTA" EM 2014





Com apenas 13 anos, a tricolor competiu ao lado de grandes feras do esporte no Campeonato Brasileiro 2014 "Categoria Adulto" e mostrou personalidade e firmeza em suas apresentações, ficando com as seguintes classificações:


  •  11ª colocação na "CATEGORIA INDIVIDUAL GERAL POR APARELHOS"

  • 19ª no resultado geral, entre 27 participantes de "TODO O PAÍS".


Para Ricardo Batista, coordenador da ginástica artística do Fluminense/RBMix, a atleta superou nomes de peso no esporte e fez história em Guarulhos:- Em busca da perfeição técnica e artística, as ginastas presentearam o público com grande espetáculo. Podemos dizer que a conquista do bronze da Luísa se iguala ao ouro, devido ao alto nível da competição – explicou.


http://www.fluminense.com.br/site/olimpico/2014/08/03/fluminenserbmix-inicia-um-novo-ciclo-na-elite-da-ginastica-artistica/


Luisa Kirchmayer comentou sobre sua participação e seus planos:


– Estou muito feliz em fazer parte desta equipe que sempre acreditou no meu trabalho. Hoje inicio um novo ciclo na minha carreira e espero contar com o apoio integral do clube nesta trajetória. Sabemos o quanto é difícil ser atleta neste país.  Tenho um sonho de participar das Olimpíadas de 2020 e conto com a ajuda de todos – disse.

# SITE RBSPORTMIX: 

2 comentários:

  1. Sobrinha, você vai longe com todo esse potencial...VOCÊ É UMA ATLETA DE OURO...admiro muito sua garra e determinação, desde criança, sempre com foco no esporte que mais ama "GINÁSTICA ARTÍSTICA"....parabéns meu anjo, bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi luiza Deus te abençoe...
    em 2020 estará la e eu estarei acompanhando de longe.
    abc.

    ResponderExcluir

Olá, aqui vocês conhecem um pouco da minha trajetória de treinos e competições desde o início no esporte que amo: Ginástica Artística. Seu comentário é muito importante para minha motivação. Espero que gostem do meu Blog e sejam muito bem-vindos(as)!...