Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de julho de 2013

LUÍSA KIRCHMAYER MELHOR CLASSIFICADA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, CONQUISTANDO PRATA EM SÉTIMO LUGAR, PELO SEU CLUBE FLUMINENSE, CONQUISTA VAGA DE SEGUNDA RESERVA DA SELEÇÃO BRASILEIRA INFANTIL DE GINÁSTICA ARTÍSTICA,




Há seis anos, a parceria Fluminense/RB Sport Mix iniciou novo e ambicioso projeto na ginástica artística feminina, para formação de equipes competitivas. Neste universo privilegiado, principalmente pelo alto investimento em estrutura, estar entre as melhores é uma difícil missão.

As pratas da casa Luisa Kirchmayer e Roberta Tenório participaram da Seletiva Sul-Americana, realizada no dia 13 de julho, no Esporte Clube Pinheiros, visando à formação da equipe brasileira infantil para a disputa do Campeonato Sul-Americano, a ser realizado na cidade de Sogamoso na Colômbia de 18 a 26 de agosto.

Luisa terminou a seletiva em sétimo lugar, conquistando a vaga de segunda reserva da seleção, já Roberta terminou na vigésima quinta posição. Participaram 28 atletas de clubes de todo o Brasil.

Para os treinadores Renata Valente e Ângelo Sabino estar qualificado tecnicamente para a disputa de vaga na seleção brasileira é um grande feito para o clube, atletas e treinadores.

– Consideramos os resultados muito positivos, pois estamos entre os melhores do país e isso motiva a todos a continuar com um trabalho forte e focado. Infelizmente Luisa teve uma queda em seu melhor aparelho (paralelas assimétricas), e acabou perdendo a vaga na seleção principal, já Roberta abriu a mão no mesmo aparelho e acabou perdendo muitos pontos. Ficamos com o gostinho que podíamos ter ido mais longe, mas felizes por Luisa ter sido a melhor classificada do Estado Rio de Janeiro – afirmou Renata.

Comunicação Institucional FFC


domingo, 14 de julho de 2013

LUÍSA KIRCHMAYER ESTÁ NA SELEÇÃO BRASILEIRA INFANTIL DE GINÁSTICA OLÍMPICA-2013

LUÍSA KIRCHMAYER ESTÁ DO LADO DO TÉCNICO!



Caríssimos, família Kirchmayer super feliz com a primeira participação da Luísa na "Seleção Brasileira Infantil de Ginástica Artística" Na seletiva disputada neste final de semana no Pinheiros - SP(13/07/2013), apesar de uma queda na barra, ela se classificou entre as sete atletas que compõem a equipe como segunda reserva. Na foto Luísa Kirchmayer, atleta do Fluminense, ao lado do técnico do Barueri.

Antonio Carlos e Sandra Kirchmayer